Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Pagamento de servidores da Prefeitura muda para Caixa Econômica Federal

  • Secretaria de Comunicação

A partir deste mês, a Caixa Econômica Federal passa a ser o banco responsável pela folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de Jales e aposentados do Instituto Municipal de Previdência Social. A empresa foi a vencedora do processo licitatório e assume às atribuições que estavam a cargo do Banco Santander, que não participou da concorrência.

A previsão é de que no 5º dia útil do mês de novembro o pagamento já passe a ser feito no novo banco. Durante este período, aproximadamente 1.781 servidores públicos ativos e aposentados vão ser orientados de como abrir a nova conta.

Para celebração do contrato estiveram presentes no gabinete da prefeita, representando a Caixa, o superintendente regional de São José do Rio Preto (SP) Fernando Tadeu da Costa Passos, o gerente regional de governos Carlos Bronca, o gerente geral da Agência Jales, João Dácia, a prefeita do município Eunice Mistilides Silva - Nice e o superintendente do instituto de previdência municipal Ailton Vieira de Souza.

Nice frisou na reunião que "a expectativa é de que com a assinatura do contrato, os funcionários públicos e aposentados tenham inúmeros benefícios”. O superintendente regional Fernando Passos salientou "nossa imagem, papel e atuação junto as prefeituras vem melhorando e aumentado a cada dia, a cada conquista. A aquisição de uma folha significa uma parceria e confiança mútua, proporcionando um relacionamento seguro e duradouro. Estamos muito felizes pois a aquisição de uma folha de pagamentos trará benefícios para a Caixa, prefeitura e principalmente aos novos clientes.

Em reuniões com o secretariado municipal e os representantes do IMPSJ, Dácia também anunciou diversas vantagens ao servidor.

Para alteração na conta, o servidor público deverá entregar para o seu respectivo secretário, uma ficha enviada pelo Departamento de Recursos Humanos com alguns questionários e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência Atualizado, Holerite, Folha de Cheque de outro banco (para cadastrar o mesmo de conta) e de contas que o interessado pretende colocar em débito automático.

Benefícios para os servidores municipais - Isenção da tarifa da cesta de serviços por 12 meses, descontos especiais nas taxas de juros de crédito comercial e habitacional, isenção da primeira anuidade dos cartões de crédito, ampla rede de atendimento composta por pontos físicos e todos os canais de comunicação 0800, internet e suas aplicações e informações via celular, tablets e canais sociais.
Em Jales, os clientes contam com uma rede de atendimento composta por 01 agência bancária com 08 terminais, 04 unidades lotéricas, 07 correspondentes Caixa Aqui e 01 Posto de Atendimento Eletrônico. Novos canais estão previstos para funcionamento em breve: mais 01 PAE, 02 quiosques de autoatendimento e, com a contratação da folha do município, será viabilizado a instalação de 01 Posto de Atendimento Bancário no prédio da prefeitura.


Nenhum comentário: