247 - O Corinthians eliminou o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista, mas precisou das cobranças de pênalti. Após empate sem gols durante o tempo regulamentar, o alvi-negro levou a melhor nas cobranças de pênalti e venceu por 4 a 3.
Durante os 90 minutos, o São Paulo demonstrou mais disposição dentro de campo, enquanto o Corinthians apostava em contra-ataques, que valeram aos corintianos a única chance clara em todo o jogo, com chute de Emerson Sheik defendido por Rogério Ceni. Durante boa parte do primeiro tempo, os são-paulinos pararam na linha de impedimento corintiana.
Não bastasse a eliminação, os tricolores amargaram uma lesão de um dos grandes nomes do time, e logo aos 11 minutos de jogo. Lesionado, após um choque acidental com a defesa adversária, o atacante Osvaldo deixou o gramado do Morumbi e deu lugar ao lateral-direito Douglas, que completou o sistema ofensivo da equipe ao lado de Luis Fabiano.
Com o placar inalterado durante os 90 minutos, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, Rogério Ceni, Toloi e Jadson converteram pelo São Paulo, mas Ganso e Luis Fabiano desperdiçaram suas chances. Alessandro também perdeu para o Corinthians, mas os visitantes venceram por 4 a 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário