Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013


 Pastores Apoiam o FICO de Feliciano na câmara 


Um grupo de cerca de 20 pastores reuniu-se no plenário 11, que fica imediatamente ao lado da sala em que funciona a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
Eles aguardavam o “fico” do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que deveria encontrá-los para anunciar sua permanência na presidência da comissão. Acuado, Feliciano não compareceu ao encontro.
Assessores do parlamentar orientaram os seguranças da Câmara a não permitir que manifestantes contrários a ele entrassem no plenário. O cerco não foi totalmente eficiente.
Tanto que um ativista rompeu o cerco e roubou a cena ao ficar em pé sobre a mesa aos gritos de “fora Feliciano, não vamos desistir”.
O manifestante invasor acabou imediatamente retirado da sala a força pelos seguranças da Casa.
O pastor Álvaro de Souza, da Assembléia de Deus, do ministério Madureira, tentou amenizar a polêmica em torno das declarações de Feliciano.
“Ele (Feliciano) foi infeliz. Não acho que seja racista. Uma palavra falada não volta vazia. Ele falou na hora e do jeito errado e está pagando por isso”, disse o religioso a respeito das declarações consideradas racistas dadas por Feliciano.

Nenhum comentário: