Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A prefeitura de Jales, através do procurador geral do município, André Domingues Sanches Pereira vem a público informar que a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice determinou que a administração municipal contribua plenamente com as investigações da Polícia Federal, Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal com relação a operação desencadeada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).
O Ministério Público Estadual cumpriu treze mandados de prisão e 160 mandados de busca e apreensão em várias cidades da Região Noroeste do Estado de São Paulo. A ação acontece em 12 estados da União. Em Fernandópolis, Votuporanga, Santa Fé do Sul e Jales as prefeituras receberam integrantes do Gaeco que recolheram equipamentos e documentos relacionados a licitações para compra de asfalto e outras mercadorias para construção de galerias e massa asfáltica para pavimentações e recapes entre os anos de 2007 e 2011. Diversas empresas do Brasil são suspeitas de desviar recursos públicos federais e estaduais por meio de fraudes em suas licitações.
A orientação da prefeita Nice é de contribuir com as investigações. Todo material solicitado pelo GAECO foi prontamente fornecido bem como informações dos setores de Licitação e Contabilidade. O atendimento ao público na Prefeitura de Jales voltou ao normal na tarde dessa terça-feira, por volta das 14 horas.

Nenhum comentário: