Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013


População prestigia, aprova e garante o sucesso do primeiro “Café com a Prefeita”

·         Secretaria de Comunicação

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice deu início na manhã dessa sexta-feira, dia 8 de março, ao projeto “Café com a Prefeita”, abrindo as portas do gabinete para a população com a proposta de ouvir os anseios da comunidade e torná-la cada vez mais participativa e próxima da administração municipal. A deputada estadual Analice Fernandes esteve presente e acompanhou os atendimentos da prefeita.

O projeto objetiva atender individualmente cada munícipe e, caso necessário, encaminhá-lo para os secretários municipais que também ficam à disposição para ouvi-los. “Atender no gabinete depois do expediente e trabalhar até o início da noite tem sido um hábito para mim, uma marca de minha administração. Quero estar o mais próximo possível da comunidade, ouvir os anseios, discutirmos os problemas e encontrarmos soluções que garantam bem estar e qualidade de vida ao povo jalesense”, disse a prefeita.

A deputada Analice deu boas vindas aos munícipes e elogiou a atitude da prefeita. “Fico feliz em participar da primeira edição desse Café com a Prefeita Nice e ver que a população é ouvida e atendida, de acordo com as suas necessidades e possibilidades da prefeitura. A Nice tem todo o meu apoio e do Governo do Estado para realizar as ações necessárias para melhor atender a população de Jales e contribuir com o desenvolvimento da cidade”, disse a deputada durante a abertura do projeto.

O Café com a Prefeita possibilitará realizar uma gestão participativa, agilizar o encaminhamento das demandas e reivindicações dos moradores de diversos bairros aos órgãos competentes da administração pública e aproximar os munícipes da prefeita e do secretariado municipal. “Para participar do Café, não é necessário agendamento prévio. Fazemos questão de receber todas as pessoas que nos procurarem, oferecer aquele cafezinho saboroso, um pão de queijo quentinho preparado com todo carinho, o bolo caseiro, mas, acima de tudo, proporcionar aquele bate papo agradável e descontraído com o nosso povo”, ressaltou Nice.

O atendimento é feito de acordo com a ordem de chegada. Inicialmente, o projeto será realizado toda primeira sexta-feira de cada mês.

O Café com a Prefeita, promovido no Dia Internacional da Mulher repercutiu positivamente nas redes sociais, principalmente nas Fan Pages mantidas pela Prefeitura de Jales e pela prefeita Nice no Facebook. Em menos de uma hora, dezenas de pessoas curtiram a iniciativa e compartilharam o convite postado pela prefeita. O internauta Bruno Pinheiro Nery escreveu: “que bom q a prefeita ta querendo ouvi a populaçao espero q ajude a todos né ..........”, enquanto Carlos Juliane comentou: “Que legal! Era de uma prefeita assim q jales estava precisando! Parabéns Nice continue assim!”.

“Vendo o número de pessoas que querem ser atendidas no Café com a Prefeita, tenho certeza que a população deseja ser ouvida e que precisa ter os seus anseios atendidos. Percebi que muitas pessoas tinham a necessidade de serem ouvidas, mas não tinham oportunidade e, muitas das vezes, eles querem sugerir soluções e colaborar com a administração para o bem comum de todos”, enfatizou a prefeita Nice.

No próximo dia 5 de abril, a partir das 9 horas, acontece a segunda edição do Café com a Prefeita.



Café 1- A prefeita Nice recebeu a deputada estadual Analice Fernandes para a primeira edição do projeto Café com a Prefeita
 
Café2- Nice recebeu flores e muito carinho das pessoas que compareceram e garantiram o sucesso do Café com a Prefeita nessa sexta-feira
 
Café3- Segundo a população que prestigiou o Café, é louvável a atitude da prefeita de abrir a porta do gabinete, pela primeira vez na história da cidade, e ouvir sugestões e atender pedidos da comunidade

Nenhum comentário: