"Jornal Nacional" registra o pior janeiro de sua história
Com uma média de 24,5 pontos, o "Jornal Nacional" (Globo) registrou o pior janeiro de sua história. Em relação ao mesmo período de 2012, o telejornal de William Bonner e Patrícia Poeta caiu sete pontos: no ano passado, registrou 31,3 pontos. Até então, o pior ibope do "JN" havia sido marcado em janeiro de 2010 (29,2 pontos). O melhor resultado foi em 2001, quando encerrou o mês de janeiro com ótimos 40 pontos.
Mesmo assim a globo ainda tem a maior audiência do horário nobre.A Globo encerrou o mês de janeiro na liderança no Ibope da Grande São Paulo durante o horário nobre (das 18h às 23h59). A emissora obteve 21,9 pontos de média. Em segundo, aparece a Record (7,05), seguida do SBT (6,64) e da Band (3,25).
Esta liderança talvez seja explicada mais pela novelas do que pelos tele jornais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário