Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013


ESF do Jardim Municipal comemora Dia Internacional da Mulher

Com muito empenho, a equipe do Estratégia de Saúde da Família do Jardim Municipal recebeu as mulheres do bairro de uma maneira especial na quinta-feira, dia 07. O evento fez parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher.

Durante a manhã, noventa convidadas participaram de um delicioso café da manhã e palestras educativas. Também foi possível, através de parcerias com os comerciantes, oferecer sorteio de brindes as participantes, testes de diabetes e serviços de beleza, como corte de cabelo e maquiagem.

A prefeita Eunice Mistilides Silva também participou das comemorações. “Fiquei muito feliz com a iniciativa da equipe. Senti no rosto das mulheres a felicidade de terem recebido tanto carinho”, finalizou Nice.


Foto DiaMulher1: Equipe do ESF do Jardim Municipal: responsáveis pelo evento

Foto DiaMulher2: Prefeita Nice com as colaboradoras

Nenhum comentário: