Secretário e vereador visitam empresa no Distrito Industrial III
· Secretaria de Comunicação
O secretário de Administração da Prefeitura de Jales, Luciano Ferreira Nunes e o vereador Tiago Abra, visitaram a empresa Tok Vasos, no Distrito Industrial III, e conversaram com o proprietário da Luiz Carlos Teodoro do Prado, na manhã desta terça-feira, dia 5. O objetivo das visitas é de estreitar laços da administração municipal com os empresários da cidade, além de permitir a troca de informações e necessidades de ambos os lados.
A empresa Tok Vasos produz mensalmente cerca de 300 peças para decoração e paisagismo, para atender toda a região e alguns estados, além de empregar 18 funcionários.
Após uma conversa formal, o secretário e o vereador acompanharam o empresário que mostrou as condições de infraestrutura do Distrito Industrial III, como a falta de asfalto e galerias, guias e sarjetas. O empresário reclamou também que a duplicação da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), beneficiou a cidade com a construção de uma avenida marginal, do lado oposto de onde estão instaladas as empresas daquele local.
O secretário afirmou que está trabalhando para conhecer os problemas estruturais da cidade e juntamente com a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice, propor soluções. “Neste momento estamos conhecendo os problemas da cidade e ouvindo os empresários, pois são eles que geram empregos e renda para o município, ao mesmo tempo em que vamos solucionando os problemas que podem ser resolvidos imediatamente e de forma paliativa. Depois de analisarmos a situação de uma forma mais completa, vamos propor as soluções definitivas. A prefeita Nice está empenhada para proporcionar a infraestrutura necessária para o bom funcionamento das empresas em todos os distritos industriais da cidade”, disse o secretário Luciano.
Já o vereador Tiago Abra elogiou a atenção que a administração municipal tem dado aos empresários da cidade. “Os empresários da cidade estavam precisando mesmo ser ouvidos, para eles exporem os problemas enfrentados, além de contribuir para a proposta de soluções das dificuldades industriais”, afirmou o vereador.
O empresário agradeceu a visita elogiou o trabalho da nova administração. “É muito bom ver que a prefeita e os secretários estão preocupados com o setor industrial da cidade, pois assim podemos ter a certeza que nossas reivindicações serão atendidas conforme as possibilidades e ainda poder contar a administração municipal para ao menos sermos ouvidos”.
Segundo o secretário, a intenção é visitar semanalmente ao menos uma empresa, indústria ou comércio da cidade, para conhecer in loco as reais necessidades de cada empregador. “A prefeita determinou que fizéssemos esse trabalho para conhecermos a situação de cada um e juntos propormos soluções, para que eles possam gerar mais empregos diretos e indiretos, além reforçar a economia do município”.
Foto visita1: Vereador e secretário durante visita
Foto visita2: Tiago e Luciano foram recebidos pelo Luiz Carlos Teodoro do Prado
Nenhum comentário:
Postar um comentário