Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Asfalto chega e Nice determina força tarefa para tapar buracos

Depois de pesquisar a melhor alternativa para resolver a situação caótica em que encontrou as ruas e avenidas de Jales, a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice determinou hoje o início do serviço de emergência de tapa-buracos.

Os trabalhos começaram, nesta quinta-feira, 21, no Jardim Estados Unidos. Para a moradora Maria Alves, da Rua Oregon com a Montana, os buracos em frente a casa dela estavam a mais de um ano sem nenhum tipo de reparo. “Fico emocionada de ver que começou o serviço, antes nenhum carro passava pelo local, hoje já posso sentir a diferença e vejo que o material usado é de qualidade”, afirmou.

De acordo com o secretário de Obras, Serviços Públicos e Habitação, Oswaldo Polízio Junior, essa fase será emergencial, para resolver problemas que estão atrapalhando o trânsito em alguns pontos da cidade, e depois haverá uma regularização dos serviços por toda a cidade.

Segundo Polízio, a programação dos pontos de execução das obras nas vias será feita semanalmente e poderá ser reprogramada diariamente em função da produção efetiva das equipes de campo. “A operação na primeira semana abrangerá as demandas que haviam sido previamente identificadas pelo diagnóstico feito por nossos funcionários e engenheiros”, concluiu.

Nice disse que quando assumiu a administração havia pouca emulsão asfáltica no estoque da prefeitura. “Mesmo assim, com o pouco que tinha fizemos reparos em algumas avenidas e ruas. As vias estavam em situação de abandono quando entramos, sei da minha responsabilidade de resolver o problema e coloco a questão como prioridade. Para isso, solicitamos - de imediato - trinta toneladas de massa quente para tapa-buraco. Este material só foi liberado agora pela usina já que eles estavam parados por falta de produto. Vale ressaltar que já abrimos uma licitação para a compra de mais 100 toneladas e estamos buscando mais recursos com os nossos deputados para recapeamento”, concluiu.


Foto asfalto01: Os trabalhos foram iniciados, nesta quinta-feira, 21, no Jardim Estados Unidos.

Foto asfalto02: Essa fase será emergencial para resolver problemas que estão atrapalhando o trânsito

Nenhum comentário: