Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Prefeita Nice apresenta Comissão Organizadora da 44ª FACIP
·         Secretaria de Comunicação
A prefeita Eunice Mistilides Silva (Nice), apresentou, na última semana, os integrantes da Comissão Organizadora responsável pela organização da 44ª FACIP – Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária de Jales, que acontece entre os dias 13 e 21 de abril no Recinto de Exposições Juvenal Giraldelli.
Através do Decreto nº 5.964, de 13 de fevereiro de 2013, foram nomeados o vice-prefeito, Pedro Callado, presidente; o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Administração, João Nogueira, vice-presidente; Adriano Lisboa Domênicis, 1º Secretário; Renato Luis de Lima Silva, o Renato Preto, 2º Secretário; o chefe de gabinete da prefeita, Roberto Timpurim Berto, Tesoureiro e o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Comunicação, Douglas Zílio, assessoria de imprensa.
A FACIP tem por finalidade incrementar o desenvolvimento agropecuário, comercial, industrial e turístico na cidade e será, esse ano, organizada, promovida e administrada diretamente pelo Município de Jales, mediante a Comissão Organizadora constituída.
De acordo com a prefeita Nice, “teremos uma grande festa no mês de abril. A nossa Comissão Organizadora já trabalha a todo vapor para que a FACIP reúna o que há de melhor no mundo do rodeio e do entretenimento, além de resgatar o formato de evento que garanta destaque a exposições de animais e de produtos de nossa região. Temos certeza de que o público vai aprovar o formato e prestigiar nossa festa que será 100% filantrópica, em prol de nossas entidades assistenciais e clubes de serviços da cidade”.
Segundo o presidente da Facip, Pedro Callado, o Recinto Juvenal Giraldelli passará por reformas e adequações exigidas pelo Corpo de Bombeiros para que o evento possa ser promovido com segurança e conforto para o público. “Já estamos providenciando todas as reformas e adequações necessárias para que o recinto fique pronto em tempo hábil. Além disso, contratamos os melhores shows da atualidade, excelentes tropas para o rodeio, profissionais e prestadores de serviços que vão fazer da nossa FACIP, uma das maiores festas do interior de São Paulo”.

ComissãoFacip1-  Douglas Zílio, João Nogueira, Pedro Callado, Roberto Timpurim Berto, Adriano Domênicis e Renato Preto integram a Comissão Organizadora da 44ª FACIP

Nenhum comentário: