Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Novo gerente do Sebrae visita Nice e secretária da Agricultura

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice recebeu em seu gabinete na terça-feira, 19, o novo gerente regional do Sebrae, Sergio Ricardo Gromik e uma comitiva. A visita teve também a presença da secretária municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Sandra Gigante.

O objetivo do encontro foi estreitar as relações do município com o Sebrae. Oportunidade em que Gromik colocou alguns programas já existentes a disposição da prefeita e propôs diversas parcerias, principalmente no meio rural.

“É muito importante que o nosso município seja parceiro de uma instituição tão importante como o Sebrae. Nossa ideia é de que eles possam nos ajudar a transformar um simples produtor em um grande empresário rural”, afirmou Sandra.

Durante a reunião, Nice destacou ações empreendedoras que pretendem desenvolver no município e reafirmou o compromisso de deixar as portas do gabinete abertas para os técnicos do Sebrae. “Essa parceria vai permitir a realização de diversas ações de apoio e incentivo também aos micro e pequenos empresários para aquecer ainda mais a economia do nosso município”, concluiu.
 
Fotosebrae1: A prefeita Nice ouve atentamente as palavras do novo gerente regional do Sebrae, Sergio Ricardo Gromik

Nenhum comentário: