Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Portal tem mais de 16 mil vagas no estado de São Paulo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 16.016 vagas de emprego em todo o Estado de São Paulo.
Vagas PADEF
Para as pessoas com deficiência, o Emprega São Paulo/Mais Emprego junto ao Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (PADEF), oferece 163 oportunidades de trabalho nessa semana.
Entre as vagas do PADEF podemos destacar as 30 oportunidades para Repositor, 28 para Operador de Caixa e dez para Ajudante de Cozinha, todas em várias regiões da Grande São Paulo.
Ao comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para concorrer às vagas, é necessário apresentar RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Se o candidato não tiver os laudos solicitados, o Posto dará todo o suporte para conseguir a documentação.
Aprendiz Paulista
O Aprendiz Paulista, programa coordenado pela SERT para promover a vivência e inserir o aluno dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs) no mercado de trabalho, divulgou 120 vagas para aprendizes.
Entre os destaques, temos 25 vagas para nível técnico para estudantes dos cursos de Administração, Logística, Eletrotécnica e Informática na Zona Norte de São Paulo e 16 para aprendizes de Administração na Zona Leste.
Serviço:
Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), basta acessar o sitewww.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Nenhum comentário: