Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Comissão da FACIP se reúne com vereadores

            Na reunião realizada esta semana onde a presidente da Câmara Pérola Maria Fonseca Cardoso e o vereador Rivail Rodrigues Junior se encontraram com parte da Comissão Organizadora da 44ª FACIP – Feira Agrícola Comercial, Industrial e Pecuária, foi solicitado em nome do Legislativo, uma nova reunião com todos os dez vereadores, representantes do povo, que compõem o Poder Legislativo Municipal.

            Na tarde desta sexta-feira, dia 22, os edis estiveram reunidos no plenário “Presidente Tancredo Neves” junto à Comissão da festa. O encontro foi comandado pelo vice-prefeito e presidente da Feira, Pedro Callado, e teve como pauta a apresentação e discussão do Projeto de Lei nº. 12/2013, que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Especial na Lei Orçamentária Anual do exercício de 2013, no valor de R$ 2.300.000,00 (Dois milhões e trezentos mil reais) destinados a suprir as despesas da realização da 44ª FACIP.

            Durante a reunião foi apresentado aos presentes a planilha de estimativas de despesas e receitas que formam o fluxo de caixa da Feira Agrícola. De acordo com a comissão, o montante requerido será coberto em sua totalidade pela própria arrecadação da festa.

            O Projeto de Lei, de autoria da prefeita Eunice Mistilides Silva, já está incluso no expediente da próxima Sessão Ordinária, a ser realizada na segunda-feira, dia 25 de fevereiro, à partir das 20 horas.

Nenhum comentário: