Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Corpo de Bombeiros aprova projeto e libera Recinto da Facip para reformas e adequações
·         Secretaria de Comunicação
A Comissão Organizadora da 44ª Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária de Jales, a FACIP, recebeu uma excelente notícia na tarde da última quinta-feira, dia 21 de fevereiro. O 13º GB – 3º SGB do Corpo de Bombeiros aprovou o Projeto Técnico nº 005/2204 liberando o Recinto de Exposições Vereador Juvenal Giraldelli para reformas e adequações.
O projeto foi analisado pelo 1º Tenente Cássio Koitsi Hashizumb da Luz e homologado pelo Cap. PM Cmt do 3º SGB, Cleber Cochito e deferido com apenas três exigências técnicas, sendo que uma delas pode ser providenciada para 2014. De acordo com o chefe de gabinete da prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice, Roberto Timpurim Berto, “teremos que efetuar adequações na escada do camarote que pertence ao Lions Club e providenciar para que os guarda-corpos não possuam vãos superiores a 15 centímetros”.
Segundo o secretário municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, Oswaldo Polízio Junior, as arquibancadas de alvenaria já passam por adequações e o sistema de proteção e combate a incêndios, corrimãos e parapeitos já estão sendo providenciados.
Após a conclusão das obras, o Corpo de Bombeiros realiza uma nova vistoria para verificar se todas as adequações foram feitas de acordo com o projeto aprovado. “Estávamos confiantes que nossa solicitação, feita através do FAT, seria deferida. Estamos dispostos a fazer tudo dentro da lei e vamos adequar o recinto de exposições às exigências do Corpo de Bombeiros para realizar uma grandiosa Facip no mês de abril”, concluiu o presidente da Comissão Organizadora, Pedro Callado.

Projeto Facip1- Projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros autoriza reformas e adequações no Recinto da Facip

Nenhum comentário: