Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Prefeitura recebe bens transferidos pela Câmara Municipal
·         Secretaria de Comunicação

A Prefeitura de Jales recebeu, na manhã da última terça-feira, dia 26 de fevereiro, alguns bens que foram transferidos pela Câmara Municipal, de acordo com o Ato nº 03, de 20 de fevereiro de 2013. Entre o material transferido estão condicionadores de ar, mobília, utensílios domésticos e equipamentos.

A prefeitura recebeu um condicionador de ar de 18 mil BTU’s e quatro condicionadores de ar de 10 mil BTUs, uma geladeira Eletrolux Double de 440 litros, uma estante de aço com seis prateleiras, um armário de aço com duas portas, um conjunto de lixeiras com 4 peças de 100 litros e suporte metálico, um conjunto de lixeiras (fibra+tambor) de 200 litros, mesa para microcomputador, jogo de sofá de 2 e 3 lugares, um televisor de 29 polegadas e um de 14 polegadas, uma cortina persiana, cinco saboneteiras de parede e nove toalheiros de parede, além de uma motocicleta Honda CG 125 Job.

Para o chefe de gabinete da prefeita, Roberto Timpurim Berto, “o material é muito bem vindo, pois se trata de material seminovo, em ótimo estado de conservação e que será muito bem utilizado por diferentes setores da administração municipal”.

De acordo com o ato que autoriza a transferência de patrimônio, “como a Câmara de Jales não possui almoxarifado para armazenar os bens patrimoniais que não são mais utilizados e considerando que o Artigo 95 da Lei Orgânica do Município de Jales disciplina que sejam bens municipais, sem fazer qualquer distinção quanto a serem de propriedade de um ou outro Poder, transferimos os móveis e os equipamentos eletrônicos para a Prefeitura", justificaram a presidente da Câmara, Pérola Fonseca Cardoso, o vice-presidente Nivaldo Batista de Oliveira, o 1º Secretário Jesus Martins Batista e o 2º Secretário Rival Rodrigues Junior.
  
Doação1 e 2 – Entre os bens transferidos da Câmara Municipal para a Prefeitura de Jales estão aparelhos condicionadores de ar, motocicleta, móveis e utensílios doméstico

Nenhum comentário: