Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013


A gestão do “novo homem” na cidade de SP: xixi no mato

Ai, ai… Não vejo a hora de vislumbrar o “Arco do Futuro” de Fernando Haddad. Por enquanto, o que se tem, no presente, é xixi no mato nos parques públicos de São Paulo. A gestão de Fernando Haddad, o Supercoxinha que resolve tudo com uma piscadinha, tenta, claro!, culpar Gilberto Kassab, seu aliado, seu amigão. Leiam trecho de reportagem de Eduardo Geraque e Evandro Spinelli, publicada na Folha.Volto depois.
Um usuário, por volta das 13h de ontem, começa a urinar na mata, ao lado do prédio histórico que abriga o único banheiro do Trianon. O sanitário está interditado desde o início do mês “por problemas operacionais”, informa a placa. O mesmo ocorre com o banheiro feminino.  Em menos de 15 minutos, dez pessoas tentaram, em vão, utilizar o banheiro.
Os problemas operacionais em questão atingem 48 parques e são decorrentes de uma falha de gestão. A prefeitura não renovou ou assinou novos contratos com empresas para manutenção, manejo de plantas e segurança. Em algumas dessas áreas, não há limpeza nem guardas, mas nós estamos há 70 dias no cargo e reconhecemos o problema”, disse Ricardo Teixeira, secretário do Verde e do Meio Ambiente do governo de Fernando Haddad (PT).
Por problemas burocráticos e de gestão, disse, contratos vencidos acabaram não sendo renovados. “Em até 90 dias, no máximo, tudo vai estar funcionando direitinho.”
(…)
VolteiEntão… Haddad, mesmo sendo o Supercoxinha, não consegue conter as águas quando os temporais levam a cidade ao colapso. Embora os petistas sempre tenham culpado seus adversários pelo aguaceiro, a gente sabe que não é bem assim. Já o emporcalhamento dos parques, ah, essa é obra, sim, da nova gestão. A água do céu não é culpa de Haddad; o xixi no mato é.
Supercoxinha, no traço do leitor Boopo

Nenhum comentário: