Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013


Nice recepciona atletas da SMECT que brilharam na 18º Corrida de Rua Viva a Natureza

·         Secretaria de Comunicação

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice fez questão de receber, no domingo, dia 17, os atletas que representaram a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales, a SMECT, na 18ª Corrida de Rua “Viva a Natureza”, realizada em Votuporanga.

Orientados pelo professor Carlos Pereira de Rezende, o Neneinha, os jalesenses competiram com aproximadamente 170 corredores, divididos nas categorias masculino e feminino, que percorreram cinco quilômetros de prova. “Nossa equipe, mais uma vez, fez bonito na competição e conseguiu bons resultados, fruto do esforço nos treinos e de levar o nome de Jales aos lugares mais altos do pódio”, disse Neneinha.

N equipe masculina os destaques ficaram para João Carlos da Silva dos Santos (Bibi) que ficou em primeiro lugar na categoria. Neneinha também conquistou o lugar mais alto do pódio em sua categoria e em 42º lugar na classificação geral. Vagner Aredes ficou em 6º lugar em sua categoria, mesma posição de Gabriel Neris dos Santos, o Kalanguinho. João Alves Martins garantiu a 7º posição em sua categoria, Antonio Gasques Lopes, o Ratinho, a 8ª colocação, Rubens Lelis de Andrade, ficou em 12º e Alexandre Fermino dos Santos em 18º lugar em sua categoria.

No feminino, a atleta Núbia André de Souza ficou em 4º lugar na classificação geral e Lourdes Donizete P. Alves ficou com o 3º lugar em sua categoria e em 18º na classificação geral. “É motivo de orgulho ver que nossos atletas se esforçam, treinam e se superam a cada competição, levando o nome de nossa cidade para outros municípios do Estado. Eles merecem todo nosso reconhecimento e apoio”, disse a prefeita Nice.

Nesse domingo, dia 24, a equipe de Jales estará em São José do Rio Preto para participar da 2º Corrida Suplevit. O ultramaratonista Neneinha estará em Marília, onde participa da 3ª Ultramaratona de Revezamento 65 KM.

Corrida 1 – A prefeita Nice recebeu os atletas de Jales na Praça Euphly Jalles, após participarem da na 18ª Corrida de Rua “Viva a Natureza”
Corrida 2 – Equipe de Jales que participou da competição

Nenhum comentário: