Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013


Facip lança concurso virtual para escolha das rainhas

Foi dada a largada para o concurso virtual que vai escolher as rainhas para representarem a beleza feminina durante a 44ª FACIP – Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária de Jales, que acontece entre os dias 13 e 21 de abril. O Boteko Eventos, boate oficial do evento será responsável pelo concurso juntamente com a assessora de cultura da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales (SMECT), Ivani Franco Pereira e a assessora do concurso, Suzi Tebaldi.

A partir dessa quinta-feira, dia 14 de março, as interessadas em concorrer aos títulos de Rainha do Rodeio, Rainha da Agricultura, Rainha da Indústria e Comércio e Rainha da Pecuária devem comparecer na Secretaria de Cultura, localizada no teatro Municipal de Jales, na Rua Oito, número 2270, portando o documento de identidade e efetuar a inscrição que é gratuita. Será permitida a participação de garotas maiores de 16 anos, com autorização assinada pelos pais ou responsáveis.

“As inscrições estarão abertas entre os dias 14 e 19 de março. No dia 20 a Comissão Organizadora do Concurso se reunirá com todas as inscritas no Teatro Municipal, às 19 horas, para a escolha de dez semifinalistas. Após a escolha as fotos das concorrentes serão postadas na página do Facebook do Boteko Eventos, onde os internautas poderão ‘curtir’ as mais bonitas até o dia 25 de março. As quatro meninas que receberem mais curtidas serão as rainhas da maior festa popular de Jales, a Facip”, explicou Ivani.

É importante ressaltar que as vencedoras devem ficar à disposição da Comissão Organizadora do evento desde o dia 29 de março, já que no dia 30, durante a festa de lançamento da FACIP e do Boteko Eventos, elas serão apresentadas a população. “Nos nove dias de festa, as rainhas também ficarão à disposição da Comissão das 19 horas até o término do show no palco principal da feira”, frisou Ivani.

De acordo com os sócios do Boteko, João Eduardo Orta e Rivaldo Minas, o concurso deve movimentar um grande número de meninas que já procuraram a Comissão Organizadora da Facip com o objetivo de efetuar as inscrições. “Com toda certeza teremos lindas garotas representando a 44ª edição da Facip que se consolidou como uma das maiores festas do país”, disse João Eduardo. “Aproveito e convido toda a população jalesense a conhecerem as nossas rainhas que serão apresentadas no Boteko Eventos no dia 30. Os convites para o evento que terá show da dupla Lú & Robertinho já estão à venda em diversos pontos da cidade”, finalizou Rivaldo.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 36223000, ramal 3038, com a assessora Ivani.

Nenhum comentário: