Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013


André Macetão visita microempresários jalesenses

• Jaqueline Zambon – Assessoria de Comunicação da CM Jales

            O vereador André Ricardo Viotto visitou, na última quinta-feira, dia 21, microempresários jalesenses a fim de ouvir as principais deficiências da classe, para que dessa forma, seja possível ajudá-los a sanar, ao menos, uma parte delas.

            Acompanhado do secretário municipal de administração, Luciano Ferreira Nunes e do chefe de gabinete da pasta, Reginaldo Viotta, a comitiva esteve nas empresas Kipane Indústria e Comércio de Pães, Platoon Camisetas Promocionais e Uniformes e Chick Bom Sorvetes.

            Recebidos pela proprietária da Kipane, Rosana Ester Andrade da Silva Oliveira, os presentes conheceram a empresa e após conversa, se comprometeram a buscar auxílio para que a mesma possa ser transferida para um local maior, visto que a produção tem aumentado e o espaço em que a empresa está alocada, localizado no Jardim Oiti, já não é mais adequado.

            O proprietário da Platoon, Célio Pereira da Silva, afirmou que a empresa tem tido bom movimento e o vereador André, o secretário Luciano e o chefe de gabinete Reginaldo se colocaram a disposição, caso seja necessário.

            Na Chick Bom Sorvetes, a comitiva esteve reunida também com os proprietários, o casal Antônio Carlos da Silva e Roseli Aparecida Aizza da Silva, que, assim como a Kipane, necessitam de mais espaço para continuar com o trabalho. “Nós firmamos o compromisso de falar com a administração, através da equipe da Secretaria de Planejamento, para que esses microempresários tenham suas solicitações atendidas, visto que eles podem gerar mais empregos e renda para o município com a ampliação de suas empresas”, finalizou o vereador André Macetão.             
           

Foto 01:
 Luciano, Reginaldo e André durante visita à Kipane, onde se encontraram com a proprietária da empresa, Rosana.

Foto 02: A comitiva esteve também na Platoon, que fabrica principalmente uniformes.

Foto 03: André, Reginaldo e Luciano na Chick Bom Sorvetes, em companhia da proprietária Roseli que os recebeu juntamente com o marido, Antônio Carlos.

Nenhum comentário: