Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013



Prefeita Nice assina termo de adesão para a creche do JACB


A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice esteve na capital na última terça-feira (26) para assinar o termo de adesão ao Programa Creche Escola, na Secretaria de Desenvolvimento Social. O secretário Rodrigo Garcia recebeu a prefeita acompanhada da deputada estadual Analice Fernandes.

Segundo Nice, a creche será construída no bairro do JACB, de acordo com o processo iniciado pela deputada Analice Fernandes. “Vamos dar encaminhamento, o mais rápido possível para que Jales possa ter acesso a mais este importante equipamento”, afirmou.

O secretário Rodrigo Garcia falou sobre o lançamento do cartão Amigo do Idoso ocorrido no Palácio dos Bandeirantes. O programa alcançará todos os paulistas com mais de 80 anos que não participam de nenhum outro programa social.

“Jales também será beneficiada com esta ação. A prefeitura gerenciará e acompanhará a implantação do programa”, afirmou o secretário.

De acordo com a deputada Analice Fernandes um importante passo foi dado para que a comunidade do JACB tenha sua creche. “A prefeita Nice está respeitando uma solicitação da comunidade que foi feita antes do inicio de seu governo, e isto é louvável”, afirmou a deputada Analice.

O próximo passo será o encaminhamento da documentação necessária para o FDE – Fundo de Desenvolvimento para Educação – que será o órgão responsável pela obra.


Foto creche1: Prefeita Nice, secretário Rodrigo Garcia e a deputada Analice Fernandes

Foto creche2: Nice com o termo de adesão do Programa Creche Escola

Nenhum comentário: