Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013


Vereadores vão à São Paulo e se encontram com o governador Geraldo Alckmin

• Jaqueline Zambon – Assessoria de Comunicação da CM Jales

            Os vereadores André Ricardo Viotto, Gilberto Alexandre de Moraes e Tiago Abra estiveram em São Paulo na última semana, onde participaram de diversas audiências com o intuito de destinar recursos para o município.

            Em encontro com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, os vereadores solicitaram liberação de convênios para Jales, visto que há muito trabalho a ser executado.

            Os Edis Tiago Abra e André Macetão também se reuniram com os representantes da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Beto Cardoso, Vinícius Cardoso e “Negrete”, onde solicitaram recursos para a realização de campeonatos esportivos em Jales e a inclusão da cidade no Projeto Bom de Escola, Bom de Bola, implantado em 1998 através de uma parceria entre a Secretaria Estadual de Educação e a Secretaria Estadual de Esporte, Cultura e Lazer. “O objetivo do projeto é oferecer treinamento desportivo nas modalidades de futebol e futsal, além de acompanhamento pedagógico aos alunos e valorizar a prática esportiva como ferramenta contra a marginalização de crianças e adolescentes. O público alvo são as crianças e adolescentes de 07 a 14 anos”, segundo a equipe da Secretaria presente na audiência.

            O vereador Gilberto aproveitou a oportunidade para se encontrar com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia e com os deputados estaduais Aldo Demarchi (DEM) e Itamar Borges (PMDB), acompanhado do Assessor Parlamentar do Secretário, o jalesense Flávio Prandi. Na ocasião, foi agradecido o apoio, tanto do Secretário quanto dos parlamentares, à cidade de Jales e solicitada a inclusão da cidade em Projetos e emendas parlamentares, a fim de destinar recursos para a mesma.

            Para o parlamentar Itamar Borges, Gilberto solicitou a viabilização de uma unidade de UTI Móvel, que será destinada à Santa Casa de Misericórdia de Jales.
           

 Vereadores Gilberto, André e Tiago.

 Em viagem à capital paulista os vereadores encontraram o Governador Geraldo Alckmin.

 Negrete, Beto Cardoso e Vinícius Cardoso após reunião com os Edis Tiago Abra e André Viotto.

Nenhum comentário: