Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013


População aprova novo calçamento do canteiro central na região do Hospital de Câncer

·         Secretaria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Jales deu início essa semana às obras de revitalização da Avenida Francisco Jalles, nas proximidades do Hospital de Câncer de Jales. Após o nivelamento do canteiro central, foi iniciada a colocação do novo calçamento.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, Oswaldo Polízio Junior, “estamos nivelando e revestindo o canteiro central de tijolos de concreto modulares que vão garantir segurança e acessibilidade a todos que circulam pelo local. Nossa preocupação é tornar a passagem acessível aos deficientes e as pessoas com mobilidade reduzida. É uma reivindicação antiga da população”.

O canteiro central não possuía revestimento adequado, estava tomado pelo mato e possuía desníveis, o que dificultava a passagem e colocava em risco a segurança dos pedestres. A reforma também irá garantir o melhoramento estético do espaço público àquela região que está em pleno crescimento e desenvolvimento. “A grama esmeralda plantada ao centro e o novo piso, dispostos em conjunto, criam um bonito efeito estético”.


Obras de Revitalização 1 – Canteiro central passa por reformas

Obras de Revitalização 2 - Nova rampa de acesso construída garantirá acessibilidade plena aos portadores de necessidades especiais

Nenhum comentário: