Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013


Vereadores participam de entrega de veículo na SACRA

• Jaqueline Zambon – Assessoria de Comunicação da CM Jales

                A equipe da SACRA – Sociedade Assistencial e Cultural da Região de Jales conta, a partir de agora, com novo veículo em sua frota. Trata-se de um veículo Kombi com capacidade para 12 ocupantes a ser utilizado no transporte de alunos.

            A entrega do veículo foi realizada ontem, com a presença da presidente da Câmara Pérola Maria Fonseca Cardoso; dos vereadores Gilberto Alexandre de Moraes, Jesus Martins Batista, Nivaldo Batista Oliveira (Tiquinho), Luís Fernando Rosalino e Junior Rodrigues; do Sr. Waldemar de Oliveira Xavier, presidente administrativo da entidade; Valter Cursi, tesoureiro; Flávio Prandi Franco, o Flá, assessor do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social Rodrigo Garcia e funcionários da SACRA.

            O veículo foi solicitado pelo assessor Flávio Prandi Franco no final do ano passado e liberado esta semana através do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social Rodrigo Garcia.

            A SACRA acolhe cerca de 100 crianças e adolescentes e oferece diariamente atividades sociais, culturais e alimentação a elas. A presidente da Câmara, vereadora Pérola, falou sobre a entrega do veículo “a entidade SACRA, como todas as entidades, passa por dificuldades, mas ela é mantida da melhor forma possível pela sua equipe e colaboradores. A entrega deste veículo hoje é uma vitória e com certeza os funcionários farão muito bom uso dele. Nós, da Câmara de Jales, vamos nos empenhar a auxiliar as entidades jalesenses no que for possível”.


Foto 02: Veículo encaminhado à SACRA, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

Nenhum comentário: