Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013


Basquetebol Jalesense volta a jogar neste domingo

* Secretaria de Comunicação

Com uma vitória e uma derrota na bagagem, a equipe de Basquetebol Jalesense volta a jogar neste domingo (21) contra a cidade de Cedral, às 15 horas, na cidade de São José do Rio Preto, pela Copa Libask da Liga de Basquetebol de São José do Rio Preto.

Os outros jogos da tarde serão Monte Aprazível x Pool Help Rio Preto, Sesc Rio Preto x Votuporanga, Rio Preto Sharks x Potirendaba, CML x Automóvel Clube, ambas de São José do Rio Preto, e Catanduva x Bebedouro.

Na primeira rodada, no dia 17 de março, a equipe de Jales enfrentou o atual bicampeão da competição, o Clube Monte Líbano, e foi derrotada pelo placar de 101 a 74. Já na segunda, o grupo enfrentou o mesmo time e venceu por 55 a 47.

As rodadas da competição ocorrem quinzenalmente na cidade de São José do Rio Preto aos domingos e se estenderá até o final do ano. O tradicional campeonato é promovido pelo Clube Monte Líbano em parceria com a Liga Regional de Basquetebol de São José do Rio Preto, a Libask. 

A competição conta com a participação de doze equipes, Jales, Clube Monte Líbano, Automóvel Clube, Sesc Rio Preto, CAD Rio Preto, Pool Help Rio Preto, Catanduva, Cedral, Monte Aprazível, Votuporanga, Potirendaba e Bebedouro.



Basquete1 – A equipe do Basquetebol Jalesense joga nesse domingo pela Copa Libask

Nenhum comentário: