Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nota da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Jales.

Câmara aprova Moção de Aplausos à família Xavier

• Jaqueline Zambon – Assessoria de Comunicação da CM Jales

            Os vereadores da Câmara de Jales aprovaram, por unanimidade, em sua última Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 22 de abril, a Moção de Aplausos nº 13/2013, de autoria dos dez Edis destinada à família do Sr. José Cícero Fontes Xavier.

            O mesmo foi homenageado, emprestando seu nome à Estratégia de Saúde da Família Rural, prédio próprio inaugurado na manhã do dia 16 de abril, terça-feira, na Avenida da Integração, 2662, na Vila União, cuja denominação é ESF da Família Rural “Dr. José Cícero Fontes Xavier”.

            Coincidentemente no mesmo dia foi realizada Sessão Extraordinária na Câmara de Jales e a família Xavier esteve presente através dos filhos do homenageado Rosalva Stela, Rui Sérgio, Regina Sílvia e Rina Selma. A família solicitou reunião com os vereadores e foi atendida após a sessão.

            Segundo eles, “o protocolo de inauguração da ESF da Família Rural, realizado instantes antes, não os convidou a participar da homenagem e ignorou a presença dos mesmos no local, por motivo desconhecido”.

            Pai de seis filhos, o Sr. José Cícero Fontes Xavier, foi um dos pioneiros na área da odontologia no nosso município e a Câmara de Jales prestou sua homenagem em respeito e consideração à família, manifestando seus aplausos.


Foto 01: 
Parte da família Xavier durante reunião com os vereadores.

Foto 02: Sessão Ordinária de 22 de abril, que aprovou a Moção de Aplausos à família Xavier.

Nenhum comentário: