Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013


Nice se reúne com funcionários da Agricultura

* Secretaria de Comunicação

A prefeita Eunice Mistilides Silva (Nice) dando andamento a uma série de visitas feitas às secretarias municipais esteve reunida no fim do expediente de sexta-feira (19) com os funcionários da pasta de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento.

O objetivo do encontro foi discutir as principais dificuldades encontradas pelos servidores e alternativas que podem solucionar os problemas. A reunião que foi conduzida pela secretária municipal de Agricultura, Sandra Gigante e o chefe de gabinete, Fagner Pelarini também serviu para a apresentação de cada trabalhador e os projetos que já estão sendo executados.

Nice destacou que sua gestão requer, em primeiro lugar, planejamento. “É importante que vocês planejem o que vão precisar e os projetos que serão implementados ao longo do ano para assim cumprirmos metas”, disse Nice.

“Fiquei muito feliz com esse contato que fizemos, pude notar o empenho de cada funcionário e o trabalho em equipe que renderão bons frutos para toda população, principalmente para o homem do campo que há muito tempo ficou esquecido no nosso município”, finalizou Nice.

LEGENDAS:
 
Agricultura1: Nice ouviu cada funcionário da secretaria municipal de Agricultura
 
Agricultura2: Após a reunião, os servidores recepcionaram a prefeita com uma confraternização

Nenhum comentário: