Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013


FELICIANO: PSC TERÁ CANDIDATO À PRESIDÊNCIA

:
Pastor afirma que que a polêmica em torno de sua eleição para o cargo de presidente da Comissão dos Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados beneficiou seu partido: "a sigla marcou sua bandeira, de defesa da família, e mostrou força com a situação"
Em entrevista ao apresentador Ratinho ontem à noite, o deputado Marco Feliciano, afirmou que a polêmica em torno de sua eleição para o cargo de presidente da Comissão dos Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados beneficiou o PSC.
Disse que o partido lançará candidato próprio à presidência em 2014. Segundo o deputado, a sigla marcou sua bandeira, de defesa da família, e mostrou força com a situação. "Quem será o candidato é uma incógnita".
Feliciano disse ainda que representa a maioria da população brasileira, e que “não tem um pai de família se manifestando” contra ele.
“Queria que você me mostrasse algum pai de família ali. Não tem. Não tem um pai de família se manifestando contra mim, porque pai de família tem de estar trabalhando para colocar um pão dentro de casa, pra dar estudo para os seus filhos”, disse o parlamentar.
Segundo ele, os protestos ocorrem pois anteriormente a CDH era utilizada como “quartel-general” do grupo que hoje o persegue. Diz que ativistas gays se beneficiavam da comissão antes de sua chegada. “Estou firme, inabalável, como os montes de Sião”.
Feliciano afirmou ainda que não deixará a presidência da comissão, pois o ato desmoralizaria o Congresso Nacional. Ele afirmou que, caso deixasse seu cargo, ficaria comprovado que “qualquer grupinho” pode derrubar um parlamentar. Segundo ele, com R$ 2 mil é possível comprar um grupo de 15 pessoas em Brasília para promover protestos e manifestações contrárias a uma pessoa.

Nenhum comentário: