Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013


Nice entrega kits esportivos para a secretaria de Esportes

* Secretaria de Comunicação

A prefeita Eunice Mistilides Silva (Nice) conseguiu junto à secretaria estadual de Esportes, Lazer e Turismo diversos materiais esportivos que foram cedidos à secretaria municipal de Esportes, Cultura e Turismo. Nice teria solicitado os kits ao amigo e secretário estadual José Auricchio Júnior. Imediatamente e no mesmo dia o material foi liberado.

A entrega aconteceu na sala de reuniões do gabinete da prefeita e contou com a presença do chefe de gabinete da secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, Reynaldo de Azevedo, de funcionários da pasta e dos vereadores André Viotto, Claudir Aranda, Sérgio Nishimoto e Tiago Abra.

“Tenho um bom relacionamento com a secretaria estadual de Esportes do estado e queremos ser contemplados também com equipamentos esportivos para aprimorarmos e oficializarmos ainda mais algumas modalidades na cidade, uma vez que potencial humano nós temos para revelar talentos e, de imediato a vinda desses kits de material esportivo, que são a nossa ferramenta de trabalho, com certeza são de grande valia para nossos alunos”, comemorou Nice.

Os kits são compostos por bolas de diversas modalidades, redes oficiais, coletes, raquetes, calções e meias esportivas. Mais de mil atletas devem ser beneficiados na cidade.


Foto Kits1: A prefeita Nice junto com funcionários da secretaria de Esportes durante entrega dos kits esportivos

Nenhum comentário: