Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013


Prefeita Nice participa de workshop com prefeitos em Votuporanga

  • Secretaria de Comunicação

A prefeita Eunice Mistilides Silva (Nice) participou no último sábado (22) do 1º Workshop de Prefeitos de Noroeste Paulista, organizado pelo Centro Universitário de Votuporanga e o deputado federal João Dado, com apoio da Caixa Econômica Federal, Sebrae e Transdatta Smart.

Representantes de 70 municípios puderam conhecer mais sobre os programas, projetos e recursos dos Ministérios do Governo Federal. Segundo o deputado Dado, o objetivo do encontro foi estreitar relações entre as prefeituras e o Governo Federal. “Levar todas estas pessoas que estão aqui até Brasília para agendar reuniões com os ministérios requer uma grande estrutura. Fica muito mais fácil trazer pessoas capacitadas da Capital Federal para orientar os gestores da nossa região. Assim, os municípios cumprem o papel de melhor servir a população”, afirmou.

Nice destacou a importância do encontro. “Foi de extrema valia esta reunião, além de ficar por dentro de tudo que os Ministérios oferecem pude trocar experiência de projetos com outros prefeitos”, disse.

O workshop contou com importantes representantes dos ministérios da Pesca e Aquicultura, da Integração Nacional, do Trabalho, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, entre outros; Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) e AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense). Os deputados estaduais Carlão Pignatari e Itamar Borges também participaram do encontro.


Foto Workshop: Representantes de Jales com o coordenador de Registro Sindical do Ministério do Trabalho e Emprego, César de Castro Haianchi

Nenhum comentário: