Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013


Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Jales


Vereadores estão em busca de melhorias para a cidade de Jales, vejam a seguir  varias noticias da assessria de imprensa da câmara municipal de Jales.
Vereadores solicitam ambulância a deputado

• Jaqueline Zambon – Assessoria de Comunicação da CM Jales

            Os vereadores Jesus Martins Batista (DEM), Gilberto Alexandre de Moraes (DEM) e Rivail Rodrigues Junior (PSB) protocolaram na terça-feira da última semana, dia 07, solicitação de recursos no valor de R$ 70.000,00 (Setenta mil reais) para aquisição de uma ambulância a ser utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde.

            O pedido foi feito ao deputado estadual Orlando Bolçone (PSB) em audiência agendada em seu gabinete. Na ocasião o vereador Junior Rodrigues falou sobre a solicitação “Infelizmente a nossa frota de ambulâncias está muito sucateada e também pelo seu intenso uso os veículos tendem a quebrar com frequência. Esperamos ajudar no transporte dos passageiros, que ele seja feito de maneira cômoda e segura”.

Foto: Vereadores Gilbertão, Jesus e Junior Rodrigues em reunião com o deputado estadual Orlando Bolçone e assessor.
Vereadores solicitam instalação de academias ao ar livre em Jales

• Jaqueline Zambon – Assessoria de Comunicação da CM Jales

            Na última semana os vereadores Jesus Martins Batista, Gilberto Alexandre de Moraes e Rivail Rodrigues Junior estiveram na capital paulista a fim de participar de audiência na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, onde foram apresentadas solicitações para implantação de Academia ao Ar Livre no Jardim Municipal, na Avenida Lourival de Souza, no Conjunto Habitacional Roque Viola e na Avenida Paulo Marcondes.

            Acompanhados por Flávio Prandi - o Flá, assessor do Secretário Estadual de Desenvolvimento Social Rodrigo Garcia, os vereadores foram recebidos pelo assessor do Secretário, Sr. José Paulo Delgado Junior. Na ocasião, o Sr. Rodrigo Garcia não pôde estar presente devido a compromisso assumido anteriormente.

            “Apresentamos estes pedidos visto que nestas regiões temos grande número de moradores. Sabemos a importância de se praticar exercícios físicos e pensando no bem-estar da população protocolamos estas solicitações na Secretaria de Desenvolvimento Social”, enfatizou o vereador Gilberto.

Foto: Flá, Gilbertão, Sr. José Paulo Delgado Junior, Junior Rodrigues e Jesus após audiência onde foram apresentados os pedidos de instalação de Academias ao Ar Livre em Jales.
Vereadores solicitam apoio à Comunidades Terapêuticas

• Jaqueline Zambon – Assessoria de Comunicação da CM Jales

            Os vereadores Jesus Martins Batista (DEM), Gilberto Alexandre de Moraes (DEM) e Rivail Rodrigues Junior (PSB) protocolaram na terça-feira da última semana, dia 07, no gabinete do deputado estadual Orlando Bolçone (PSB), pedidos de regularização e inserção junto aos programas sociais para as entidades “Comunidade Terapêutica Despertar para Cristo” e “Comunidade Terapêutica CATARV Jales”.      

            Ambas prestam serviços de apoio e recuperação de dependentes químicos e são mantidas através de doações. “É de fundamental importância que estas comunidades sejam inseridas nos programas do governo para que possam receber ajuda. Elas se mantêm através de doações e o apoio do poder público será de grande ajuda. A Despertar para Cristo e a CATARV realizam um ótimo trabalho, sem custo às famílias dos internos, que ajudam também com doações. Nós estamos trabalhando para ajudar no que for possível”, disse o vereador Jesus.
 
Foto: Vereadores Gilbertão, Junior Rodrigues e Jesus após reunião com o deputado Orlando Bolçone.



Nenhum comentário: