Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Coletores são recepcionados com café da manhã no Dia do Gari
 
* Secretaria de Comunicação
 
“Uma recepção especial”, foi assim que os responsáveis pela coleta do lixo e limpeza em Jales foram recebidos na manhã de quinta-feira (16), no Dia do Gari. Em comemoração a data, os representantes da empresa, juntamente com a prefeita Eunice Mistilides Silva - Nice, prepararam um café da manhã reforçado, seguido de uma oração, para cerca de 80 trabalhadores.
 
Para o fiscal do serviço, Beto Mariano, os garis atuam com dedicação no município. “Nada mais justo do que homenagear e prestigiar aqueles que desenvolvem um trabalho nobre nas ruas de nossa cidade, incentivando seu trabalho e ressaltando a importância da coleta”, afirmou.
 
Durante o evento, a prefeita Nice agradeceu o trabalho de todos e destacou a importância de uma cidade mais limpa. “Conto cada vez mais a ajuda de vocês para deixarmos Jales com um aspecto mais bonito, no que depender da nossa administração vossos trabalhos serão ainda mais valorizados”, disse.
 
Aproveitando a presença da prefeita, foram entregues oficialmente três novos caminhões para os trabalhos de coleta. “Antes os modelos dos veículos eram 2005, agora temos novos veículos e contamos com caminhões modelo 2011, muito mais moderno”, finalizou Nice.
 
O Dia do Gari foi instituído em outubro de 1962 através da Lei nº 212, sancionada pelo então Governador do Estado da Guanabara Carlos Lacerda, e foi comemorado pela primeira vez em 1963. O nome gari teve origem em Aleixo Gary, francês residente no Rio que criou o primeiro sistema de limpeza pública no Brasil, em 1876.
 
LEGENDAS
 
 
Gari1- A prefeita Nice participou do café da manhã em homenagem ao Dia do Gari
 
Gari2- Três novos caminhões foram entregues oficialmente para os trabalhos de coleta de lixo no município
 
Gari3- Nice e os cerca de 80 funcionários responsáveis pela coleta do lixo e limpeza participaram do evento
 

Nenhum comentário: