Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013


Fundo Social dá continuidade à Campanha do Agasalho com Bazar Solidário

·         Secretaria de Comunicação

Dando continuidade à Campanha do Agasalho realizada no mês de abril, o Fundo de Solidariedade de Jales realiza, a partir de segunda- feira (25), um Bazar Solidário para distribuir às famílias carentes cerca de 20 mil peças arrecadadas durante a campanha.

Todas as peças, que inclui roupas, cobertores, calçados, bolsas e artigos de cama, mesa e banho, serão doadas a 350 famílias que mais necessitam, todas cadastradas no Fundo Social. Cada integrante da família terá direito a escolher 10 peças. “Na gestão passada as peças eram vendidas a um preço simbólico, agora as famílias que aguardam ansiosas vão ser agraciadas gratuitamente”, afirmou a coordenadora da ação social, Marisa Marques Barbosa.

Em cada período da manhã e da tarde serão atendidas 25 famílias. Para cada uma foi enviada uma carta com o horário da arrecadação. “Nós estudamos a melhor forma para a distribuição do que arrecadamos. Tudo foi dividido por categoria e fizemos uma triagem para doarmos peças de qualidade”, afirmou a presidente do Fundo, Lucia Callado.

A prefeita Eunice Mistilides Silva- Nice fez questão de acompanhar os preparativos do Bazar Solidário e verificar de perto a organização do evento. “Eu fico muito feliz em ver que os frutos que estamos colhendo aqui é resultado da solidariedade da população que abraça a causa e se mobiliza a ajudar quem precisa”, comentou.

Mesmo após o fim da campanha, o Fundo de Solidariedade continuará recebendo doações. Os interessados podem encaminhar as roupas diretamente para a sede, localizada na Rua 14, número 2442, Centro.

O Bazar Solidário acontece no pátio da FEPASA – (Estação Ferroviária), de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30.

Bazar1- Todas as peças arrecadas passaram por uma triagem e foram organizadas por categoria
 
Bazar2- Cerca de 20 mil peças foram arrecadadas durante a Campanha do Agasalho


Bazar3- A prefeita Nice com a presidente do Fundo Social, Lucia Callado, a chefe de gabinete da Promoção Social, Maria José Leite, funcionárias do CRAS e voluntárias da ação social

Nenhum comentário: