Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013


Parceria com o Distrito Industrial III começa a se concretizar

A Secretaria de Logística e Transporte publicou no Diário Oficial do Estado, dia 8 de maio, a autorização para que a conservação da faixa de domínio da SP-320 em frente à entrada do Distrito Industrial III fosse repassada a Prefeitura de Jales.
O pedido foi feito pela deputada Analice Fernandes, após uma reunião com o vereador Tiago Abra e com empresários do Distrito Industrial III que se dispuseram a fazer o ajardinamento e conservação do canteiro.
“O mato esta muito grande o que acaba depreciando a entrada do Distrito. Achei muito bom os empresários se interessarem em conservar o local”, disse a deputada Analice que encampou a luta.
A prefeita de Jales, Eunice Mistilides Silva - Nice, concordou com a proposta e enviou pedido ao DER para que a transação pudesse ser feita. “Tenho certeza, que o canteiro ficará muito mais bonito estando nas mãos de quem tem todo o interesse pelo desenvolvimento do Distrito”, afirmou a prefeita.
A deputada também encaminhou pedido ao secretário de Transportes Saulo Ramos, para que a prefeitura possa receber recursos no valor de R$ 790.000,00 para que a via que dá acesso ao Distrito Industrial III possa ser pavimentada.
A deputada Analice Fernandes, o vereador Tiago Abra, a prefeita de Jales, Nice e o vice-prefeito Pedro Callado estiveram no Distrito Industrial III para levar as notícias aos empresários, dia 18 de maio.


Terreno1- A prefeita Nice, o vice-prefeito Pedro Callado, a deputada Analice Fernandes e o vereador Tiago Abra deram as boas notícias aos empresários do Distrito Industrial III


Nenhum comentário: