Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013


Mulheres preferem homens sem barba

Thiago Perin 

Este assunto aina vai dar o que falar, acabei de postar que as mulheres gostam mais de homem barbudos e acabo de ver um post relacionado da mesma super interessante sobre o mesmo assunto, só que de outra pesquisa em outro pais.Veja aqui a publicação:
 Má notícia para os barbudos: pesquisadores do Canadá e da Nova Zelândia constataram que as mulheres acham os homens mais atraentes quando eles estão de barba feita.
Eles pegaram 19 homens que não se barbeavam há mais de um mês e os fotografaram. E aí botaram todos para fazer a barba, e os fotografaram de novo. Depois, mostraram o antes e o depois para cerca de 200 voluntárias e perguntaram o que elas achavam — e sim, as mulheres de ambos os países disseram que os rostos lisinhos eram mais atraentes.
Mas a barba também tem seu lado bom. Quando pediram a opinião de outros homens, os pesquisadores ouviram que, com barba, os caras pareciam mais velhos e bravos, mas também mais poderosos — ou seja, a barba pode não seduzir, mas pelo menos impõe respeito.
Em tempo: um dos pesquisadores envolvidos, Paul Vasey, psicólogo da Universidade de Lethbridge (Canadá), diz que usa cavanhaque há mais de 20 anos — e, aparentemente, não se abalou com os resultados do próprio estudo.
E aí, mulheres, é assim mesmo? Bundinha de bebê é mais legal? Alguém aí prefere os barbudos
?

Nenhum comentário: