Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013



Centenas de atletas brilharam na 1ª Copa Interestadual de Karatê
  • Secretaria de Comunicação


Com 357 pontos, Jales foi a vice-campeã da 1ª Copa Interestadual de Karatê promovida no domingo, dia 19 de maio, pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo de Jales (SMECT) e pela Associação Jalesense de Judô e Karatê. A abertura do evento, que recebeu total apoio da Prefeitura de Jales, contou com a presença da prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice, do Chefe de Gabinete da SMECT, Reynaldo Azevedo, da assessora de cultura da SMECT, Ivani Franco Pereira e do organizador Edson de Freitas Resende.

O evento reuniu cerca de 400 competidores no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Lopes Ferraz, das 8h30 às 16h30. Crianças, jovens e adultos, de Santa Mercedes, Urânia, Estrela d’Oeste, Santa Clara d’Oeste, Ilha Solteira, Assis, Lucélia, Tupi Paulista, Santa Salete, Panorama, Olímpia, Martinópolis, MC Dourado de Monte Castelo, Santa Rita d’Oeste, Guaraçaí e Jales brilharam na grande festa do esporte. “Tivemos a participação de duas cidades de outros Estados que abrilhantaram nosso evento: Iturama, de Minas Gerais e Três Lagoas, de Mato Grosso do Sul”, disse Edson.

A prefeita Nice falou sobre a importância do esporte e de Jales sediar a primeira edição da Copa Interestadual de Karatê. “É com grande alegria que sediamos esse evento e recebemos todos vocês, de cidades do Estado de São Paulo e até de municípios de Estados vizinhos. Somos uma nova administração que acredita no esporte e no seu poder de proporcionar inclusão social e saúde. Que Deus abençoe cada um de vocês nesse dia muito especial e boa sorte a todos”.

De acordo com o organizador, Edson de Freitas Resende, atletas com idades a parti de
5 anos participaram das disputas nas categorias masculino e feminino.

O município de Tupi Paulista sagrou-se o grande campeão da 1ª Copa Interestadual de Karatê com 435 pontos. Em terceiro lugar ficou a cidade de Santa Rita d’Oeste, com 124 pontos, seguida por MC Dourado de Monte Castelo, com 117 pontos e Martinópolis, com 111 pontos.



Karatê 1 – Centenas de atletas participaram da 1ª Copa Interestadual de Karatê no último domingo


Karatê 2 – A prefeita Nice falou sobre a importância do esporte e de sediar a primeira edição da Copa de Karatê

 
Karatê 3 – Atletas com idades a partir de 5 anos disputaram nas categorias masculino e feminino
 
Karatê 4 -  A assessora de cultura da SMECT, Ivani Franco Pereira entregou o troféu de vice-campeão conquistado por Jales para o sensei Edson de Freitas Resende
 
Karatê 5 – A delegação de Jales, representada pela Associação Jalesense de Judô e Karatê ao lado da assessora da SMECT, Ivani Franco Pereira

Nenhum comentário: