Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Polo de Jales do Projeto Guri reabre em novo endereço
·         Secretaria de Comunicação
O Polo de Jales do Projeto Guri, realizado pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo – SMECT será reinaugurado na próxima quarta-feira, dia 22 de maio em novo endereço. Alunos e familiares participam da cerimônia às 15 horas na Avenida da Integração, número 2689, no Jardim Trianon.
Com novas instalações, o projeto terá condições de melhor atender toda a população jalesense. Tudo isso graças à parceria firmada entre a Associação Amigos do Projeto Guri, Organização Social de Cultura e a Prefeitura Municipal de Jales.
Segundo o coordenador do Projeto Guri, Leandro Augusto Pedroso, “toda a administração municipal, bem como a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo estiveram à disposição para que o novo prédio fosse adequado e que as atividades fossem retomadas o mais brevemente possível, desde que o antigo espaço utilizado foi interditado para reformas”. Pedroso agradeceu ainda a colaboração de todas as pessoas envolvidas, principalmente das famílias dos alunos do projeto, que aguardam ansiosamente pelo retorno das atividades do polo.
 
 
Reinauguração1 – Pais e familiares participam da reinauguração do Polo de Jales do Projeto Guri na próxima quarta-feira

Nenhum comentário: