Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Núcleo Central e ESFs comemoram o Dia das Mães
·         Secretaria de Comunicação
Nos dias 9 e 10 de maio, profissionais do Núcleo Central de Saúde e das dez unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) do município promoveram eventos em comemoração ao Dia das Mães para homenagear aquelas a quem Deus deu o poder máximo de um ser humano: gerar a vida.
Com apoio total da Secretaria Municipal de Saúde, na quinta-feira, 9, um delicioso café da manhã foi oferecido na ESF Zilda Arns Newmann, no Jardim Novo Mundo. Já no dia 10, o Núcleo Central e as ESF Luis Ernesto Sandi Mori (JACB), ESF Shiguero Kitayama (Roque Viola), ESF Leonísio Gambero (Oiti), ESF Setuo Suetugo (São Jorge), ESF Ozil Joaquim Resende (Jardim Municipal), ESF Getúlio de Carvalho (Jardim Arapuã), ESF Francisco Xavier Rego (Jardim Paraíso) e a ESF Dr. José Cícero Fontes Xavier (Rural), realizaram seus cafés da manhã.
A unidade do Uniamérica optou por promover um café da tarde na sexta-feira, dia 10. “Durante cada um dos eventos foram entregues lembrancinhas para as mães e promovidas atividades como alongamentos, palestras, bingos e dinâmicas de grupo. Foi visível a alegria das mães ao saberem do café da manhã ou do café da tarde para homenageá-las, de forma singela, mas com muito carinho”, disse a coordenadora das ESFs, Gisele Lauer Murta.
Os eventos contaram com a participação da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF.
 
Mães1 ou Mães2 – O Dia das Mães foi comemorado com cafés da manhã e cafés da tarde no Núcleo Central e nas ESFs da cidade
 
Mães3 ou Mães4 – Mamães que participaram dos eventos receberam lembrancinhas de presente
 
 

Nenhum comentário: