Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013


Final do 5º Campeonato de Futsal de Jales 2013 será neste sábado
               
Neste sábado, dia 11 de maio, às 15 horas, na Escola Euphly Jalles, acontecerá a grande final do 5º Campeonato de Futsal de Jales - 2013. A equipe da Escola da Família Euphly Jalles/Gil Acessórios enfrentará na grande decisão a Studio A/Academia.

O artilheiro da competição até o momento é Danilo Negrão da equipe Escola da Família Euphly Jalles/Gil Acessórios com 10 gols. O goleiro menos vazado é André Manoel de Carvalho da equipe do Studio A/Academia com cinco gols sofridos. O campeão, o vice, artilheiro e o goleiro menos vazado receberão troféus.

O campeonato iniciou no dia 27 de abril com a participação de seis equipes do município de Jales; Kelec, Studio A Academia, Escola da Família Euphly Jalles/Gil Acessórios, Projeto Grife Teen, Fagali Eletrônica e Porto Motos.

As equipes participaram gratuitamente, não houve nenhum tipo de cobrança de participação. Todos os atletas participantes doaram alimentos, onde os mesmos serão doados a uma entidade deste município.

Além da arrecadação dos alimentos a Escola da Família Euplhy Jalles está arrecadando roupas na Campanha Esquenta, “Roupa Boa a Gente Doa”. Até o momento já foram arrecadadas aproximadamente três mil peças que serão entregue ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Jales. Quem participou da campanha no dia 11 de maio, na grande decisão vai concorrer a uma bicicleta.

O 5º Campeonato de Futsal de Jales 2013 é uma realização da Escola da Família Euphly Jalles, Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales com apoio total da Prefeitura Municipal de Jales.



Foto Campeonato1: A equipe do Studio A/Academia

Foto Campeonato2: Equipe Escola da Família Euphly Jalles/Gil Acessórios c

Nenhum comentário: