Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013


CÂMARA DEFINE MEMBROS DA  CEI DA 44ª FACIP QUE NÃO EXISTIU?
PARABÉNS FERNANDÓPOLIS pelos seus 74 anos de fundação


Enquanto em Fernandópolis, nossa cidade vizinha, estamos vendo a sua população comemorar mais uma ano de fundação com a realização de uma grande festa, e com uma grade de shows  marcada principalmente pela solidariedade em prol da Santa Casa de Misericórdia daquela cidade, aqui em Jales o que temos a noticiar e uma noticia vinda da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Jales não e das melhores.

Abaixo não posso deixar de publicar o cartaz da festa de nossa cidade vizinha e convidar a todos a participar para ajudar a santa casa da cidade vizinha.E para nos que acompanhamos a politica só posso deixar registrado aqui meu sentimento que mistura indignação, vergonha e revolta.Quem sabe os políticos que impediram a realização de nossa festa, possam aprender com a cidade vizinha, que como estamos vendo e acompanhando,  não vive num céu de brigadeiro mais como aqui foi cogitado em não se deixar realizar a festa, mas no final apesar de tentarem atrapalhar a vontade do povo prevaleceu.

Abaixo publico a nota da assessoria de imprensa da Câmara:

Câmara define membros da CEI que irá investigar a 44ª FACIP

• Jaqueline Zambon – Assessoria de Comunicação da CM Jales

            A Câmara Municipal de Jales definiu, após terem sido indicados pelos seus partidos políticos, os membros que integrarão a CEI – Comissão Especial de Inquérito – que irá investigar eventuais irregularidades nas contratações, recebimentos e pagamentos da 44ª FACIP – Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária de Jales.

            Na manhã de ontem, segunda-feira, 20 de maio, os membros da CEI se reuniram com o assessor jurídico do Legislativo, o advogado José Antônio Martins Oliveira, a fim de decidir os cargos que ocuparão na Comissão.

            A CEI da 44ª FACIP ficou composta pelos vereadores Gilberto Alexandre de Moraes – presidente, Sérgio Yoshimi Nishimoto – vice-presidente e Luís Fernando Rosalino – relator.

            Na mesma reunião, os vereadores já deram início aos trabalhos da CEI com a apresentação de requerimentos que solicitam as primeiras informações sobre a 44ª FACIP ao Poder Executivo e à Comissão Organizadora da Feira.

            A investigação será realizada acerca dos contratos referentes a grade de shows, bem como os demais contratos eventualmente firmados pela Prefeitura Municipal ou Comissão Organizadora da festa, inclusive pagamentos de multas; da arrecadação, destinação e guarda dos recursos provenientes da venda de mesas, camarotes e permanentes, bem como da sua devolução aos compradores; da origem dos recursos e pagamentos aos funcionários que prestaram serviço de limpeza e manutenção do recinto de exposições “Juvenal Geraldelli”, onde seria realizada a 44ª FACIP.

            A Comissão tem o prazo de 90 dias, prorrogável por até mais 90 dias, nos termos do do Regimento Interno da Câmara de Jales, para apresentar o relatório final.
Legenda: Rosalino, Nishimoto e Gilbertão compõem a CEI da 44ª FACIP.

Nenhum comentário: