Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013


Lúcia Callado discute projetos sociais com Lu Alckmin no Palácio dos Bandeirantes
·         Secretaria de Comunicação
A secretária municipal de Desenvolvimento e Promoção Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales, Lúcia Helena Gomes Callado Moraes, acompanhada pelo vice-prefeito Pedro Callado, esteve na última quarta-feira, dia 08, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde foi recebida pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin para tratar dos projetos da Escola de Qualificação Profissional. Representantes de 39 municípios da região de Rio Preto estavam presentes.
“Este encontro é muito importante tanto para as primeiras-damas e presidentes de Fundo que estão dando continuidade ao trabalho realizado como para aquelas que estão assumindo a função pela primeira vez”, disse Lu Alckmin ao abrir o encontro.
De acordo com a presidente do Fundo Social, Lúcia Callado, em Jales serão implantados os programas Escola da Beleza, Escola da Moda e Padaria Artesanal. “No Escola da Beleza ministraremos cursos para formarmos auxiliares de cabeleireiros e no Escola da Moda daremos aulas de corte e costura, enquanto o Padaria Artesanal será implantado em alguma escola ou entidade assistencial. Estamos aguardando a finalização dos trâmites legais para sabermos para onde levar esse terceiro programa”.
Participaram desta reunião os municípios de Aparecida D´Oeste, Aspásia, Bady Bassit, Catanduva, Catiguá, Dirce Reis, Dolcinópolis, Elisiário, Fernandópolis, Irapuã, Itajobi, Jales, Marapoama, Mesópolis, Nova Canaã Paulista, Novais, Novo Horizonte, Palestina, Palmares Paulista, Palmeira D´Oeste, Paraíso, Paranapuã, Pindorama, Pontalinda, Populina, Riolândia, Rubinéia, Santa Adélia, Santa Albertina, Santa Clara D´Oeste, Santa Fé do Sul, Santa Rita D´Oeste, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, Sebastianópolis do Sul, Três Fronteiras, Uchôa, Urupês e Vitória Brasil.



Fundo Social1 – A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales, Lúcia Callado com a presidente do FUSSESP, Lu Alckmin durante encontro no Palácio dos Bandeirantes
 
Fundo Social2 – Primeiras-damas e presidentes de Fundos Sociais de Solidariedade de 39 municípios participaram do evento

Nenhum comentário: