Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013


Jales se prepara para a edição 2013 do Dia do Desafio

·         Secretaria de Comunicação

Faltando menos de uma semana para o Dia do Desafio, a Prefeitura Municipal de Jales, através da secretaria municipal de Esportes, Cultura e Turismo, já está a todo vapor para a retomada, depois de quatro anos sem participar, de mais uma edição do evento que acontece nesta quarta-feira, dia 29.
Toda população, incluindo empresas, comércio, escolas e órgãos públicos, estão sendo convidadas a enfrentarem o desafio, onde pessoas de todas as idades se envolvem em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes, para a prática de uma atividade física durante pelo menos 15 minutos consecutivos. 
As cidades cubanas Sandino e El Salvador serão as desafiantes de Jales. Durante o desafio, qualquer atividade físico-esportiva que estimule as pessoas a interromperem suas atividades rotineiras para quebrarem as barreiras do sedentarismo é válida.  A competição é apenas estímulo à participação. Quem sai ganhando são os envolvidos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.
A prefeita Eunice Mistilides Silva- Nice fez questão de retomar a participação no evento, após quatro anos que a cidade não encarava o desafio. “Esta é uma ação que estimula o bem estar coletivo e vamos trabalhar para mostrar que a nossa cidade está engajada em prol da melhoria da qualidade de vida”, afirmou Nice.

As participações neste ano poderão ser registradas na secretaria, pelos telefones: 3622-3000 ramal 3055 ou 3038.

Nenhum comentário: