Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

CONFIRMADO: Jales receberá Circuito Sesc de Artes em Junho
 
* Secretaria de Comunicação
 
A pedido da prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice, Jales sediará no dia 08 Junho (sábado) o Circuito Sesc de Artes, na Praça Euplhy Jalles. A confirmação do município na programação foi anunciada na última terça-feira (14), no Teatro Sesc do Belenzinho, em São Paulo, na presença da assessora de Cultura, Ivani Franco Pereira e do servidor público, João Roberto da Rocha, o Porquinho.
 
Durante o evento, houve apresentações cênicas com a presença de atores contemporâneos e um show musical da Caravana Sereia Bloom. O diretor do Sesc de São Paulo, Danilo Santos Miranda, recepcionou os convidados e enalteceu o trabalho das 112 cidades do estado participantes.
 
“Foi um evento de grande importância para nosso município, pois entendemos que nós somos formadores de Cultura, sabemos que Jales está carente de Cultura, mas no que depender do nosso empenho e trabalho essa história será mudada”, afirmou Ivani.
 
O Circuito vai trazer para Jales espetáculos de circo, dança, música, intervenção e teatro, divididos em atividades e oficinas. As atividades serão realizadas por artistas de diversas partes do estado e até de fora dele. Ainda de acordo com Ivani, a expectativa é de que o projeto atraia um grande público.
 
Para a prefeita Nice, a diversidade cultural também faz parte do seu governo. “Nós trazemos atrações para todos os públicos, queremos que a população conheça espetáculos diferentes. Dessa vez, estamos apoiando o Circuito Sesc de Artes, que é muito elogiado por onde passa e tenho certeza que todos irão gostar”, conta a prefeita.
 
Todas as apresentações são gratuitas e a programação completa será divulgada em breve.
 
LEGENDAS:
 
 
 
 
Circuito 1: O servidor público, João Roberto Rocha – Porquinho, o diretor do SESC de Rio Preto, Clóvis Aguiar e a assessora de Cultura, Ivani Franco Pereira
 
 
Circuito2: Os participantes foram recepcionados com apresentações culturais no SESC São Paulo
 

Nenhum comentário: