Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Atribuição de aulas na Rede Municipal de Ensino de Jales
·         Secretaria de Comunicação
Nos dias 28 e 29 de janeiro, aconteceu nas dependências da E.M. Professora Elza Pirro Viana, a atribuição de aulas dos professores efetivos e temporários para o ano letivo de 2013, dessa forma, definindo suas jornadas de trabalho na Rede Municipal de Ensino de Jales.
O processo de atribuição seguiu um cronograma especial. Na segunda-feira, no período da manhã, foi a vez dos titulares de cargo de PEB I, de Educação Física e Educação Musical, da rede municipal e titulares de cargos PEB I e PEB II afastados conforme pareceria município-estado. À tarde, titulares de cargos PEB I e professores de Educação Especial participaram das atribuições.
Na terça-feira, logo pela manhã, a atribuição de aulas foi feita para docentes efetivos, conforme resolução do SME. Em seguida foi feita a atribuição de carga suplementar aos docentes efetivos da rede municipal de ensino (projetos especiais de educação integral e aulas remanescentes de classes comuns). No período da tarde, a atribuição foi feita aos docentes admitidos em caráter temporário (PEB I, PEB I de Atendimento Educacional Especializado, Educação Física, educação Musical, Projeto de Educação Integral), classificados nos Processos Seletivos em vigor.
De acordo com a secretária municipal de Educação, Simone Aranda, “estão sendo atribuídas salas de aulas de Educação Infantil e Fundamental Ciclo I, para atender aproximadamente 3500 mil alunos da rede municipal que possui atualmente 26 professores pelo convênio de municipalização de ensino e 136 professores efetivos”.
Segundo ela, o processo de atribuição de aulas ocorreu como planejado pela Equipe da Secretaria Municipal de Educação, sem nenhuma anormalidade.
 
Atribuição 1 – A secretária municipal de Educação, Simone Aranda, com as integrantes da Comissão de Atribuição de Aulas
Atribuição 2 – Professores da Rede Municipal de Ensino participaram do processo de atribuição de aulas para o ano letivo de 2013

Nenhum comentário: