Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Nice participa de doação de carro ao Hospital de Câncer
·         Secretaria de Comunicação
A prefeita Nice Mistilides participou na noite de terça-feira (22), juntamente com um grupo de empresários, da entrega de um veículo ao Hospital de Câncer de Jales.

A iniciativa dos amigos empreendedores de cidades da região teve por objetivo contribuir com o trabalho dos paliativos, equipe composta por um enfermeiro, uma auxiliar de enfermagem e um médico que faz visitas domiciliares aos pacientes vítimas da doença.

O carro que foi comprado a preço de custo, através de um rateio de despesas, vai percorrer 19 municípios. Convidada pelo empresário Toshiro Sakashita, Nice se colocou a disposição para outras ações como esta.

“Jales é sensível a esta causa. Conversei com o presidente da Fundação Pio XII, Henrique Prata, e quero estar sempre junto deste importante projeto que é o Hospital de Câncer de Jales”, afirmou Nice.

O encontro foi na chácara de Toshiro e também contou com a presença da imprensa, da presidente da Câmara, Pérola Maria Fonseca Cardoso, do gerente dos supermercados Sakashita, Nilton Sarambele, da esposa de Nilton e idealizadora do projeto, Tatiane Sarambele, do diretor do Hospital de Câncer de Jales, Roger Dib e do enfermeiro Antônio Gonçalves.


Foto 1: Nice destacou a importância de parcerias como esta para o desenvolvimento da cidade

Nenhum comentário: