Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


"São grandes as chances" de Kassab disputar governo do Estado, diz líder do PSD


SÃO PAULO, SP, 30 de janeiro (Folhapress) - O líder do PSD na Câmara, deputado Guilherme Campos (SP), afirmou hoje que "são grandes as chances" do presidente nacional do partido e ex-prefeito Gilberto Kassab disputar ao governo de São Paulo em 2014, quando Geraldo Alckmin deve tentar a reeleição.

A fala foi dirigida para uma plateia de prefeitos do PSD que estão em Brasília participando de um encontro promovido pelo Palácio do Planalto com chefes dos municípios. Campos e Kassab também estiveram hoje reunidos com prefeitos do partido.

"São grandes as chances de termos o nosso presidente nacional, o ex-prefeito da capital de São Paulo, como candidato ao governo do Estado", disse Campos. 

Em entrevista à Folha de S.Paulo publicada ontem, o vice-governador Guilherme Afif também confirmou que Kassab pode disputar ao governo de São Paulo.

A reportagem mostrou que Afif já fala como virtual ministro da Pequena e Média Empresa do governo Dilma Rousseff.

A nomeação faz parte do acordo do PT com o PSD do ex-prefeito Gilberto Kassab, que tem a terceira maior bancada da Câmara: 49 deputados, mesmo número do oposicionista PSDB. Em troca, o novo partido apoiará Dilma no Congresso e na campanha à reeleição em 2014.

Nenhum comentário: