Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Obra da ALL mobiliza vereadores

            Na manhã desta terça-feira, 29 de janeiro, os vereadores André Macetão e Luís Rosalino visitaram obra de interdição da ALL – América Latina Logística, no Jardim Paulista, após o recebimento de reclamação dos munícipes.

            Desde o dia anterior, segunda-feira, 28, a equipe da ALL está efetuando as medidas necessárias para construção de um novo trilho de passagem para trem de carga.

            No local, os vereadores, indignados com a falta de planejamento do trabalho que está sendo executado, solicitaram a imediata produção de uma passagem para os pedestres, visto que as máquinas estão bloqueando completamente a travessia.

            Vale ressaltar que durante a visita não foi apresentada aos edis a autorização da Prefeitura de Jales e por motivos de segurança, os vereadores permaneceram no local até que a solicitação fosse atendida e a população recebesse mais informações sobre a obra. A previsão é de que a ALL entregue o trabalho finalizado ainda hoje.

            A Câmara de Jales, a pedido do vereador Gilberto Alexandre de Moraes, está protocolando requerimento solicitando diversas informações à ALL e ao Poder Executivo com relação à execução da obra. O mesmo deverá ser apreciado na próxima sessão ordinária, prevista para segunda-feira, dia 04 de fevereiro.


Foto 01:
 Munícipes tiveram dificuldade e precisaram de ajuda para efetuar a travessia.
Foto 02: ALL executa obra no Jardim Paulista.
Foto 03: Vereadores André Macetão e Luís Rosalino durante conversa com parte dos responsáveis pela ALL na região.

Nenhum comentário: