Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Prefeita Nice prestigia evento do Sindicato dos Motoristas de Jales e Região

·         Secretaria de Comunicação

A noite de sábado, dia 26 de janeiro, foi de festa para associados e convidados do Sindicato dos Motoristas de Jales e Região, que com um concorrido jantar comemorou a posse da nova diretoria, a inauguração do salão de eventos da entidade e os 18 anos de sua fundação, na presença da prefeita Eunice Mistilides Silva (Nice).

Estelito Galdino Soares, homenageado pelos associados com um vídeo que contava sua trajetória de vida, foi reeleito presidente do Sindicato por mais cinco anos.

No amplo e moderno espaço do Galdino Eventos, autoridades como a presidente da Câmara, Pérola Maria Fonseca Cardoso e lideranças, como o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales, Alexandre Rensi, Delegado Seccional de Polícia de Jales, Charles Wiston de Oliveira, o presidente do Rotary Club de Jales, Paulo Antonio Perez, representante da imprensa, Nilton Navarro e representantes de entidades sindicais como a presidente do Sindicato dos Comerciários de Jales, Maria Ramires, o presidente do Sindicato dos Motoristas e secretário municipal do Trabalho de São José do Rio Preto, Daniel Caldeira Mateus, o presidente do Sindicato das empresas de Transportes de São José do Rio Preto, Kágio Miura, o presidente estadual da Nova Central Sindical dos Trabalhadores, Luis Gonçalves, o representante da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do Estado de São Paulo, José Jeson e o presidente da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo, Valdir de Souza Pestana.

Durante o jantar, o salão de festas que recebeu o nome de Galdino Eventos foi apresentado para os convidados como um novo local para a realização de eventos tanto do Sindicato e de seus associados, quanto da comunidade que poderá locar o espaço amplo, moderno e climatizado.

A prefeita Nice elogiou o local e parabenizou o presidente Estelito, toda a diretoria e os associados pelos 18 anos de trabalho sério e dedicado e pela inauguração do salão de festas. “Estou feliz em participar dessa festa que comemora os 18 anos do Sindicato dos Motoristas de Jales e Região que realiza um trabalho muito importante para a classe e merece todo nosso apoio e atenção. Que Deus abençoe esse novo empreendimento que passa a ser um dos mais bonitos salões de festas de nossa cidade”.



Sindicato 1- A prefeita Eunice Mistilides Silva foi convidada a descerrar a placa inaugural do Galdino Eventos ao lado do presidente Estelito Galdino Soares e do presidente da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do estado de São Paulo, Valdir de Souza Pestana

 
Sindicato 2 –Estelito, prefeita Nice Mistilides Silva e colaboradores do Sindicato dos Motoristas de Jales e Região
 
Sindicato 3- A nova diretoria foi eleita para mais 5 anos à frente do Sindicato

Nenhum comentário: