Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nice e assessores participam de encontro com presidenta Dilma
·         Secretaria de Comunicação
Depois de um grande susto a caminho de Brasília, a prefeita Eunice Mistilides Silva (Nice) participou, a convite da presidenta Dilma Roussef, do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas eleitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável.

O objetivo do evento foi de apresentar aos novos gestores municipais os programas do Governo Federal e de que maneira eles têm reflexo direto nas Prefeituras. Para a chefe do executivo, Jales vai acelerar a elaboração destes projetos já que existem muitos recursos disponíveis. “Os prazos dados para que os projetos sejam abertos terão início no final de fevereiro e início de março, exatamente após a nossa reunião de planejamento estratégico. Desta forma, conseguiremos utilizar ao máximo estes recursos para nossa cidade”.

A abertura do evento foi realizada pela presidente Dilma e, durante três dias, ministros e técnicos debateram com os convidados. No Centro de Convenções Ulysses Guimarães, o Governo Federal montou estandes com informações sobre os programas federais à disposição dos municípios. Além de possibilitar o cadastro das cidades, também houve dados sobre projetos que demandam verbas federais e que estão em andamento.

A prefeita também aproveitou a viagem a Brasília para buscar mais recursos para a cidade. “Enquanto parte da comitiva participava das plenárias com os ministros, aproveitei para visitar os ministérios e deputados federais. Estou convicta de que esta viagem irá trazer bons frutos”, finalizou.

Além de Nice, integraram a comitiva de Jales, a secretária de Agricultura, Sandra Gigante, o secretário de Comunicação, Bruno Guzzo e a servidora pública e responsável pelos convênios, Neide Pereira da Silva Souza.

Foto encontrodilma1: Nice com a responsável pelo evento, ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvati – braço direito da presidenta Dilma Roussef

Foto encontrodilma2: Dilma discursou no Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas Eleitas

Foto encontrodilma3: A prefeita de Jales, Eunice Misitilides e prefeitos da região.

Nenhum comentário: