Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Grávida: divulgado retrato falado de suspeito

Esta foto e do infeliz que na tentativa de assalto cometeu um latrocínio,  atirando e matando uma jovem na cidade de São Paulo, sei que as vezes estamos meio longe na capital mais não custa tentar, as vezes um infeliz deste foge para uma cidade aqui do interior.
Se alguém viu ou ver por favor denuncie disque 181.
No Penúltimo dia do ano tive uma experiencia desagradável deste tipo, onde dois indivíduos com arma em punho entraram em casa e assaltaram eu e minha família, graças a Deus e com muito cuidado e calma não aconteceu nada, o desfecho foi diferente.
E preciso ter cuidado sempre, vai saber quando podemos encontrar com um individuo destes na rua?



Daniela foi atingida por uma bala na cabeça na zona sul de São Paulo, na última terça-feira, em uma suposta tentativa de assalto


A Polícia Civil de São Paulo divulgou, na tarde desta quinta-feira, um retrato falado do suspeito de ter atirado contra uma grávida, na ultima terça-feira (8). Segundo a polícia, trata-se de um homem pardo, entre 16 e 19 anos, com cabelo baixo, cerca de 1,75m e magro. 

A divulgação ocorre logo após a confirmação da morte cerebral de Daniela Nogueira de Oliveira, de 25 anos, que estava grávida de nove meses. Ela foi atingida por uma bala na cabeça na zona sul da capital paulista. O parto foi feito com sucesso e o bebê nasceu saudável. 

Ontem o Hospital do Campo Limpo afirmou que havia começado a diminuir os sedativos da moça para ver como ela reagiria. A família de Daniela foi para o hospital e se reúne com a equipe de captação de órgãos. 


Nenhum comentário: