Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

COM REJEIÇÃO DE PROJETO EXPOSIÇÃO DE 2013 NÃO PODERÁ SER REALIZADA


Por 12 votos a 1, o projeto de Lei da Expô de Fernandópolis, que poderia permitir a realização da festa foi arquivado nas comissões permanentes na Câmara Municipal. Assim o empresário Renato Colombano, anunciado no ano passado  pela prefeita Ana Bim pra presidir a festa,  deixa o comando da festa, que poderia ser feita se houvesse tempo através de processo licitatório, conforme a lei aprovada na gestão passada no fim de mandato. 
O vereador Rogério Chamel, foi o único voto favorável ao projeto de autoria do poder executivo, Que permitiria que a festa fosse realizada neste ano conforme tinha sido feita nos outros anos.Resta esperar se isto vai se manter.
Segundo fontes ligadas a administração a falta de tempo para realizar uma licitação inviabilizaria a festa nos moldes de uma grande festa,  motivando o envio do projeto do executivo ao legislativo. Caso este projeto fosse aprovado o presidente da festa já anunciado pelo poder executivo poderia anunciar a grade de shows, que segundo informações seria uma das melhores do estado, neste período de ano.  
Estranhamente veículos locais de imprensa e divulgação trazem esta noticia como destaque nos seus sites.Outro fato estranho, e que continuando da forma como esta, a festa não poderia ser feita pelo presidente indicado pelo poder executivo e este segundo sites de informação estaria impedido de participar do certame licitatório.
Pessoalmente acredito que os honrosos vereadores, eleitos pelo povo mostram porque foram eleitos, tentam inviabilizar a realização de uma das festas mais tradicionais do interior brasileiro por motivos não outros se não políticos, alem de mostrar que não estão a fim de dialogo com o poder executivo,assim perde a população de Fernandópolis que abre espaço para outras festas populares se destacarem no tão competitivo cenário regional de festas.
Enquanto Fernandópolis esta brigando entre si, Nossa cidade mostra evolução politica e anuncia festa voltando aos moldes que eram anteriormente.

Nenhum comentário: